sábado, março 25, 2006

Colaboradores CINEASIA!

Pois é pessoal... O cineasia não pára de crescer (felizmente) e está-se a tornar internacional. Nesse sentido, é com imensa satisfação que me apercebo que é visitado por uma comunidade brasileira interessada no belo cinema oriental.

São os casos dos blogues ASIAN FURY e BAKEMON, dois blogues que blinkaram o cineasia e que embora não específicos da temática do cinema asiático contém muitos posts sobre filmes asiáticos.

Assim sendo, para além de contribuirem para o crescimento do cineasia (pois blinkaram-no), os respectivos fundadores dos blogues, takeo maruyama (Asian Fury) e Rick Bakemon (Bakemon), tiveram a amabilidade de a partir de hoje se disponibilizarem para escrever textos para o cineasia, o que permitirá, crescer ainda mais.

Este era o objectivo que eu, Sérgio Lopes, tinha inicialmente ao criar o cineasia: ter um número crescente de colaboradores, pois só assim se poderá divulgar ainda mais o ainda pouco conhecido para muita gente, mas extremamente belo, cinema asiático.

Reitero os meus agradecimentos aos novos colaboradores do cineasia, prometendo para muito breve um primeiro texto a postar no cineasia. Muito obrigado a ambos e Viva o cinema asiático!

Sérgio Lopes

1 Comments:

Anonymous Ricardo Bakemon said...

Olá, Sérgio! É um prazer estar participando desse site com o obrjtivo de divulgar o cinema oriental. Abraço.

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home