domingo, fevereiro 05, 2006

Invenções Japonesas...

Todos nós conhecemos o desenvolvimento tecnológico avançadíssimo dos distantes Nipónicos. O pior é quando as suas ideias enveredam não pela tecnologia mas pela criação das invenções mais bizarras que possam imaginar. Assim sendo, preparei um TOP 10 das invenções mais estranhas saídas das mentes Japonesas. Esta semana colocarei on-line a primeira metade do Top. Divirtam-se e questionem a utilidade de cada um dos inventos...

Nº10 - Manteiga em Forma de tubo de cola UHU
Nº9 - Para preencher com a manteiga da imagem anterior...
Nº8 - Uma soneca descansada e sem perigo...
Nº7 - Para evitar pés molhados...
Nº6 - Para as constipações mais fortes

Para a semana divulgo a seguda metade do top e o grande vencedor. Até lá, vão pensando se têm capacidades de superar estes supra-sumos das invenções.. eh eh.

Sérgio Lopes

5 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

A torradeira está delirante.
Brilhante e hilariante post!

Abraço!

6:58 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Obrigado Francisco. Pra semana há mais. Qd vires o vencedor até vais bater mal..LOL.

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

12:21 da manhã  
Blogger Tiago said...

Gostei particularmente da última. Deve dar um jeito ter um rolo de papel em cima da cabeça... :D

Passa pelo meu blog (que está em stand-by há muito tempo mas que voltará à actividade a partir de terça-feira).

Abraços.

2:42 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Ok Tiago. Eu Passarei no teu blogue. Relembra-me só por favor a url. mantém-te atento à segunda metade do top das invenções japonesas que irá ser postado brevemente. Espero contar com o teu comment...

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

4:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Sou eu outra vez. :D O link para o meu blog obténs clicando em cima do meu nome.

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home