sábado, fevereiro 11, 2006

O Japão em português - ClubOtaku


Tomei conhecimento recentemente de um excelente site sobre o Japão, falado em português, extremamente bem concebido e que é JÁ uma referência em Portugal para os amantes da cultura Japonesa ou para quem quiser se manter actualizado sobre o que acontece no país nipónico, o ClubOtaku.

O site abrange música, cinema, jogos, cultura e sociedade, entre outros temas, mantendo-se actualizado diaramente com as últimas notícias vindas do outro lado do globo.

Um dos responsáveis do site, o Fernando Ferreira, concede-me o privilégio de escrever algumas reviews de cinema japonês para o ClubOtaku, enquanto que postarei igualmente algumas críticas a filmes dos géneros ANIME e MANGA do Fernando no Cineasia. À semelhança de outros ilustres amigos bloggers como o Gonçalo Sá ou o Francisco Mendes que esporadicamente colaboram no cineasia, também o Fernando Ferreira é mais um colaborador para ajudar o cineasia a crescer, com os seus textos de qualidade. Por essa razão, aqui vão os meus agradecimentos.

O ClubOtaku é pois um site de consulta indispensável e de elevada qualidade. As cerca de 30000 visitas mensais assim o comprovam... Vale pena visitar. Cliquem AQUI.

Sérgio Lopes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado por esta notícia no teu blog. Desejo as maiores felicidades e sucesso para este site sobre cinema asiatico.

Ganbatte!!!

6:34 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Ora aí está uma bela sugestão. Desconhecia, mas estarei atento.

Abraço Sérgio!

7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home