segunda-feira, abril 24, 2006

Novo Filme de Park Chan-Wook


Começou esta semana a rodagem do filme I´m a Cyborg, But That´s Ok, a nova película do conceituado cineasta coreano Park Chan-Wook, responsável pela impressionante trilogia de vingança, composta por Sympathy For Mr. Vengenace, Oldboy e Sympathy For lady Vengeance. O filme será protagonizado pelo cantor Rain e pela actriz Lim Soo-jeong (A Tale Of Two Sisters).

Trata-se de uma rapariga que pensa ser um cyborg de combate para lutar numa guerra pós-apocaliptica e que é levada para um hospital psiquiátrico, onde trava conhecimento com outros pacientes. Vai acabar por se apaixonar por um homem que acredita conseguir roubar as almas das outras pessoas...

Promete...!

Sérgio Lopes

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Descobri a sua página procurando por sites de comentários sobre filmes asiáticos. Sou do Brasil e já conheço uma outra página portuguesa muito boa(Cinedie Asia) e agora conheci a sua e gostei muito. Sou nova no visionamento de filmes asiáticos, mas já estou completamente fascinada e apaixonada por este cinema oriental que têm muito a nos mostrar(ocidentais). É muito bom podemos conhecer algo da cultura oriental também através da Sétima Arte. Sobre o diretor Park Chan-Wook, já vi toda a trilogia da vingança e adorei os filmes(com destaque para Oldboy). Fica aqui os meu parabéns pelo site.
Um abraço,
Ladykao

5:51 da manhã  
Blogger Sara Graciano said...

Hum, vindo dele, boa coisa deve ser...bj

6:12 da tarde  
Blogger Marcus Vinícius said...

Vai ser bom. Depois da trilogia da vingança, só espero coisa boa dele. Abraço.

1:10 da manhã  
Blogger Sérgio Lopes said...

Concordo plenamente com a Sara e o Marcus. Deve vir aí outra grande e agradável surpresea do Mestre Chan-Wook!

Ladykao: Obrigado pelos elogios e espero que vás aparecendo.

Cumprimentos a todos,

Sérgio Lopes

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A escolha do Rain é péssima! Por outro lado, já que nao pode ser a Kang e a Doo Na bae não se confirmou, a Soo-Jung é uma excelente escolha!
Qualquer uma das 3 era excelente!
Vamos la ver como é que mestre Park se sai num filme mais ligeiro.
Pessoalmente estou com mais expectativa para o seu projecto "vampiresco"

8:28 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

TF10: Essa incursão vampiresca é só pra depois... vamos lá ver como vai ser este novo filme e se vai ser ligeiro como tu dizes ou se vai voltar a surpreender.

Aguardo com imensa expectativa!

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home