quinta-feira, abril 20, 2006

Novo filme de Takeshi Kitano

O aclamado realizador japonês Takeshi Kitano, parodia-se a si mesmo no seu mais recente filme Takeshis'. Na sua mais recnte película (já estreada no Japão em Novembro de 2005), numa espécie de abordagem felliniana, Takeshi Kitano interpreta vários papéis da sua carreira cinematográfica, no filme mais bizarro e surreal de sempre.

Podem assistir ao trailer AQUI.

Sérgio Lopes

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu como fanático de mestre kitano andava à espera deste filme desde o festival de Veneza do ano passado e posso dizer que justificou a longa espera! Gostei bastante, mas sendo este um filme muito particular do kitano tenho a certeza que nao vai ser consensual. Eu como ja disse adorei! Surreal, hilariante, pessoal, artistico, contém aspectos de vários dos seus filmes, desde o estilo, passando pelo humor (sempre sóbrio e requintado) e ate mesmo o cast, com vários actores que passaram por muitos dos seus filmes. Como sempre, foi um prazer ver um filme de mestre kitano!

1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rapaz! Que boa notícia... agora virou um dos filmes mais esperados pra mim...sou fã to Takeshi!

10:22 da manhã  
Blogger not_alone said...

Também fiquei muito curioso, apesar de não ser nenhum expert no realizador adorei o Dolls.

1:13 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Tenho o filme em meu poder para o ver numa próxima oportunidade. De Kitano, espera-se sempre o melhor, por isso estou igualmente curioso em saber o que vai saír desta sua incursão mais surreal...

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home