quarta-feira, maio 10, 2006

Rinne, de Takashi Shimizu


Realizado por Takashi Shimizu (Ju-Hon, Marebito) e interpretado por Karina, Kippei Shiina, Yûka y Tetta Sugimoto, Rinne, é o novo filme de terror do cineasta, cuja estreia estará para breve na Coreia do Sul, coincidindo com a saída em DVD, no mês de Junho no Japão, uma vez que o filme já data de 2005.

Trata-se do terceiro filme do denominado hexagon project J-horror Theatre, que pretende homenagear o género de terror japonês em 6 películas de realizadores diferentes. Rinne é o terceiro, sendo que os dois primeiros são Kansen e Yogen, ambos de 2004.

Sérgio Lopes

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de um filme (Yogen) à la kiyoshi mas em versão mais fraquinha e tambem mt soft para "horror" , seguido de uma bela surpresa (Kasen) que apesar dos poucos meios conseguiu com um engenhoso argumento diferenciar-se da maioria do género.Espera-se agora que o realizador do grande Ju-on e do perturbador Marebito, eleve ainda mais o nivel com este seu "Rinne" e faça um dos melhores da série.

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se são os caracteres coreanos, mas a imagem fez me remeter a "Tale of Two Sisters"... Espero que seja tão bom quanto.

9:41 da tarde  
Blogger Marcus Vinícius said...

Amigo Sérgio, semana corrida no trabalho e ainda tem a E3, mas até sábado dou sinal de vida, ok? Abraços.

4:57 da manhã  
Blogger Sérgio Lopes said...

TF10: vamos ver de faco como se safa Shimizu após Ju-Hon e Marebito.

Bakemos: De facto, até tem algumas parecenças com a capa do two sisters, é verdade.

Marcus: Cá aguardo amigo

1 abraço a todos

Sérgio Lopes

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home