quinta-feira, maio 25, 2006

Trailer de The Banquet, em Cannes

Com estreia prevista para Outubro, chega o novo trabalho do cineasta Feng Xiao-gang interpretado por Zhang Ziyi, Ge You, Zhou Xun e Daniel Wu.

O trailer de banquet foi apresentado no festival de Cannes que ainda decorre, no qual a actriz Ziyi Zhang é um dos elementos do júri e pode ser visualizado clicando AQUI.

Sérgio Lopes

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande cast...Ge You, Wu e bem mais interessante que a Ziyi é a Zhou Xun!

10:58 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Parece ser uma proposta bem interessante pelo trailer não achas? Eu continuo a ter um certo fascinio pela belíssima Ziyi Zhang...Eh eh

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim pelo trailer e o pelo cast parece mt bom, mas as ultimas grandes produções chinesas não tem convencido, vamos ver!
Qt à Ziyi, nunca foi daquelas actrizes que me fazem por si so ver um filme ao contrario de outras, mas sem duvida que tem talento (e é linda!)
O ultimo filme que vi dela, foi precisamente o seu ultimo, o sensacional "Princess Raccoon" do grande Seijun e ela portou-se mt bem!

mas trocava a Ziyi pela maravilhosa Gong Li, por exemplo e o cast ficava perfeito!!! :))))

6:48 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Estou a ver que és mesmo um incondicional da Gong Li. Então presumo que tehas adorado o Farewell my concubine?

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, claro, um belissimo filme (apesar de alguma "megalomania" do kaige), mas é sem duvida um filme poderoso e interessante a vários niveis, historia/Historia/tradição e o Leslie e claro a Gong Li estao fantasticos!

Como fa existem outros dela que gostei bastante tambem, como o "Temptress Moon", "Raise the Red Lantern" e claro do mestre kar wai o "2046" e a belissima curta do "Eros". Mas o meu favorito dela talvez seja o "To live" do Yimou, outro grande filme que é uma verdadeira lição em varios aspectos!

a Ziyi ainda tem mt que aprender....

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home