quarta-feira, junho 21, 2006

God's Left Hand, Devil's Right Hand - Trailers


God's Left Hand, Devil's Right Hand (Kami no hidarite akuma no migite)
de Shûsuke Kaneko é a adaptação para cinema de um manga com o mesmo nome, da autoria de Kazuo Umezu, perito em comics japoneses de terror.

Contando com um elenco forte e alguns cameos por parte de estrelas de renome, God's Left Hand, Devil's Right Hand (Kami no hidarite akuma no migite), conta-nos a odisseia de uma série de assassinatos perpretados por um ilustrador amador a morar apenas com a sua filha inválida. À medida que os crimes se vão sucedendo, Sou, uma criança de seis anos desenvolve uma espécie de sexto sentido que lhe permite criar uma forte ligação com as ocorrências levando mesmo à sua hospitalização. Sou conta com a ajuda da sua irmã para o retirar desse estado de letargia, mas há medida que se vai envolvendo na investigação, ficará à mercê do assassino...

O filme terá a sua premiere no Fantasia Festival de Montreal, canadá, em Julho deste ano, estando igualmente previsto o lançamento em sala no japão na mesma altura. Abaixo estão os links para os trailers do filme e respectivo site oficial.

Teaser Trailer High Low
Trailer de Cinema High Low
Site Oficial


Sérgio Lopes