quarta-feira, março 21, 2007

The Host vai ter remake americano

Depois de com Memories Of Murder, o seu segundo filme , ter criado um dos melhores policiais da história do cinema, o cineasta sul-coreano Joon-ho Bong regressou este ano com The Host, uma das produções Coreanas mais caras do ano, e também um dos grandes filmes vindos da ásia até ao momento.

Contando com Bae Doona, Park Hae-il, Song Kangho (Memories Of Murder) e Byeon Hee-bong, nos principais papéis, The Host centra a premissa nos acontecimentos que ocorreram perto do Rio han onde um terrivel monstro, escondido nas profundezas, começa a atacar e aterrorizar a comunidade.

O filme foi um tremendo sucesso de bilheteira mundial e comportou-se bastante bem nos festivais europeus por onde passou. O lendário produtor Roy Lee, que trouxe a moda dos remakes para Hollywopd estava atento e os direitos de The Host foram adquiridos. O remake já está em marcha. Resta saber se um filme tão peculiar e tão diferente do típico monster movie, terá condições para triunfar num país onde o lucro fácil é o que interessa. Duvido e acima de tudo, recuso-me a ver esse remake que virá brevemente...
Sérgio Lopes

4 Comments:

Blogger C. said...

Ridículo! Será que eles perceberam que foram criticados no filme?

1:33 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Que palhaçada!!!

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras da Wasted Blues. Ideia descabida e risível a deste remake...

9:17 da tarde  
Blogger Kitato said...

já cá faltava

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home