sexta-feira, junho 16, 2006

Ziyi Zhang assina contrato com os Weinstein

Ziyi Zhang, uma das mais conceituadas actrizes chinesas, acaba de assinar um contrato no qual estará obrigada a participar em três filmes produzidos pelos Weinstein. Ao que parece, o convite terá surgido por parte de Harvey Weinstein durante o festival de Cannes, no qual a bela actriz fez parte do júri.

Ziyi Zhang confirmou que participará num filme sobre a heróína Chinesa Mulan (já adaptada ao cinema pela mão da Dysney numa película de animação) e no remake do filme de culto de Akira Kurosawa, Seven Samurai. Quanto ao terceiro filme, ainda não se sabe qual será nem sobre o que será.

Em Mulan, Zhang irá interpretar uma rapariga jovem que vai para a batalha em vez do seu pai, enquanto que no remake de Seven Samurai, irá encarnar uma rapariga de uma aldeia que se veste de rapaz para se proteger dos bandidos.

Parece que os Weinstein, não só pretendem trazer os filmes asiáticos para solo americano através da sua editora Dragon Dynasty, bem como trazer alguns dos melhores actores asiáticos para trabalhar nos States. Não sei é se o remake de Seven Samurai é uma ideia acertada. A imitação nunca suplanta o original. vamos agurdar para ver...

Sérgio Lopes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta Ziyi nao perde uma....enfim se ganhasse juizo era bem melhor!

Quanto ao remake do mestre dos mestres.....meu deus....que ideia mais asquerosa. A intenção do remake ja é degradante, agora um remake com Ziyi, Yen, Clooney, se nao fosse um assunto tao triste, diria que era a anedota do ano!!
Estas noticias de remakes deixam-me com nauseas.....o ultimo é o fantastico Battle Royale...enfim...

10:51 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Ya LOL. E não é só o Battle Royale (que eu não gostei nada), mas também o remake do A Tale Of Two
Sisters!!!!!!!!!!!!!!!

My GoD!

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home