domingo, julho 09, 2006

I´m a Cyborg, But That´s Ok, no Festival de Veneza?


I´m a Cyborg, But That´s Ok, a nova película do conceituado cineasta coreano Park Chan-Wook, responsável pela impressionante trilogia de vingança, composta por Sympathy For Mr. Vengenace, Oldboy e Sympathy For lady Vengeance, foi proposto para o Festival de Cinema de Veneza deste ano, que decorre de 30 de Agosto a 9 de Setembro. Será a oportunidade de assistir à estreia mundial de um dos mais aguardados regressos do panorama asiático.

O filme será protagonizado pelo cantor Rain e pela actriz Lim Soo-jeong (A Tale Of Two Sisters). Trata-se de uma rapariga que pensa ser um cyborg de combate para lutar numa guerra pós-apocaliptica e que é levada para um hospital psiquiátrico, onde trava conhecimento com outros pacientes. Vai acabar por se apaixonar por um homem que acredita conseguir roubar as almas das outras pessoas...

Sérgio Lopes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse filme deve ser demais. Chan-Wook Park é um excelente diretor e comprovou com sua trilogia da vingança. Achei a sinopse do filme muito criativa e parece ser um excelente filme. Vamos esperar!!

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele foi convidado para fazer parte do júri

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home