sexta-feira, agosto 25, 2006

Estreia da Semana - O Mito

Atormentado por estranhos sonhos, Jack, um intrépido arqueólogo, vê-se reincarnado em Meng-Yi, um general que se apaixona por Ok-Soo, uma bela princesa coreana prometida ao primeiro imperador da China. Juntamente com o seu amigo William, um cientista famoso, embarca numa aventura para tentar desvendar o mistério por detrás dos seus sonhos. Mas, tanto um como o outro, não podiam imaginar que estão perante aquela que pode ser a maior descoberta da história da China.

Esta é a premissa de "The Myth - O Mito", o regresso de Jackie Chan a produções um pouco mais sérias e sangrentas, com o reencontro entre Chan e o realizador Stanley Tong, habitual parceria nos diversos filmes "Supercop". Vale a pena ir ao cinema ver Jackie chan, num registo completamente oposto das comédias light em série, "Hora de Ponta" e "Shangai Nights", entre outras.

Página Oficial

Trailer

Sérgio Lopes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que me deparo com Jackie Chan numa produção séria realmente (normalmente, os filmes dele são mais cômicos). Parece ser bastante interessante (pelo que vi no trailer). Abraços do crítico da caverna cinematográfica.

2:38 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Obrigado pela visita Roberto. Quanto a "O Mito", quando tiver oportunidade, irei vê-lo e de seguida dissertar sobre ele...

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home