segunda-feira, outubro 16, 2006

2 propostas vindas da Tailândia

O cineasia apresenta duas propostas conpletamente distintas vindas do cinema Tailandês, cada vez com maior número de filmes e maior diversidade de géneros, The Unseeable e The Legend Of Sudsakorn.

The Unseeable, do realizador Wisit Sasanatieng (Tears of the Black Tiger, Citizen Dog) trata-se de uma história de fantasmas sobre uma rapariga que vem para Bangkok em 1946 em busca do seu marido. Existem rumores de que a proprietária do local onde fica hospedada ainda dorme com a sua mulher... entretanto falecida! Podem aceder ao trailer do filme clicando AQUI.

Sudsakorn é o nome de um jovem que tem de utilizar os podere mágicos que possui para defrontar o mal durante o longo caminho a percorrer em busca de seu pai. Trata-se de um épico de aventuras, protagonizado por Chalie Trirat, Penanee Sungkorn, Surachai Sangarkart, Phanudet Watthanasuchat e Patchara Kaewphet, realizado por Kaisorn Buranasing e com estreia Tailandesa prevista para o final de Outubro. O trailer pode ser visualizado, clicando AQUI.

Sérgio Lopes

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei dos traillers principalmente do segundo, deve ser porque sou fã de filmes com muita fantasia.Bjs

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home