quinta-feira, dezembro 21, 2006

Destaque - Blogue "My Asian Movies"

O cineasia tem o prazer de colocar em destaque mais um blogue português sobre o sempre surpreendente cinema asiático. Denomina-se sugestivamente My Asian Movies e tal como o cineasia, publica regularmente críticas de cinema a filmes asiáticos. As críticas encontram-se ordenadas por região e contam sempre com uma classificação atribuida de 1 a 10, levando em conta os factores entretenimento, interpretação, argumento, banda-sonora, guarda-roupa, emotividade, mérito artístico e finalmente o gosto pessoal do seu criador.
Para além das críticas aos diversos filmes, o blogue providencia também algumas biografias de actores / realizadores asiáticos e alguns videos.
Nas palavras do próprio autor, Jorge Soares (a.k.a Shinobi), o My Asian Movies é um blogue Madeirense dedicado ao cinema asiático. Felicidades e parabéns pelo excelente espaço. Podem aceder ao blogue clicando no banner acima.
Sérgio Lopes

2 Comments:

Blogger Jorge Soares Aka Shinobi said...

Caro Sérgio,

Muito obrigado pelo teu gesto altruísta que apreciei imenso!

Um grande abraço!

7:28 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

De nada! Um dos propóstos do cineasia é o de divulgar o cinema asiático. Felicidades para o teu blogue e quando vieres a Gaia, dá uma apitaddela...

Abraço e bom Natal

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home