sexta-feira, dezembro 08, 2006

Scary Movie Chinês

Parece que a moda dos filmes spoof chegou finalmente ao cinema oriental. Estamos a falar de "Da Dian Ying Zhi Shu Bai Yi" ("The Great Movie: Tens Of Billions" se traduzirmos literalmente) , uma comédia que parodia os maiores sucessos recentes do cinema oriental com projecção internacional, tais como, "House of Flying Daggers", "Kung Fu Hustle", "Infernal Affairs", "Ringu", entre tantos outros, até por exemplo... "Brokeback Mountain".

O filme estreia na China no final deste mês e conta com o veterano, de Hong-Kong, Eric Tsang, e com Huang Bo ("Crazy Stone") nos principais papéis. Um trailer com a duração de cerca de 13 minutos pode ser visualizado, clicando AQUI.

1 Comments:

Blogger Margarida C. said...

O PATO PROFISSIONAL PRODUÇÕES AUDIVISUAIS LDA (www.opatoprofissional.com ) e a INDIVÍDEOS ( www.individeos.com) apresentam "Um Mundo Catita", uma série de televisão de 6 episódios. Inspirada em séries como THE OFFICE ou CURB YOUR ENTUSIASM, esta será uma ficção sobre a vida e obra de Manuel João Vieira, famoso actor, pintor e candidato à presidência, vocalista de grupos como Enapá 2000 ou Irmãos Catita. Visitem www.mundocatita.com e acompanhem as rodagens!

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home