quinta-feira, maio 31, 2007

The Good, The Bad and The Weird - Posters

The Good, the Bad, and the Weird (sugestivo título), é um western que decorre nas planícies de Manchuria e diz-se que será o trabalho mais acessivel até à data do cineasta Kim Jee-woon.

Aqui fica a sinopse: Nos anos 30, o mundo está um caos; a península Coreana é dominada pelos Imperialistas Japoneses e a única salvação é a fuga para as remotas e vastas planícies da Manchuria. Alguns Coreanos inevitavelmente tornam-se bandidos para poderem sobreviver. Tae-gu (The Weird) é um assaltante de comboios que consegue obter um mapa que indica a existência de um tesouro da dinastia Qing algures enterrado na Manchuria. O mapa é também procurado por Chang-yi (The Bad), um bandido assassino, que ataca o comboio na mesma altura que Tae-Gu. No final do intenso tiroteio, eis que surge Do-won (The Good), um caçador de recompensas, que procura capturar Tae-Gu. Os três homens cedo se irão aperceber que a luta pelo mapa irá atraír ainda mais inimigos e terão que unir esforços, apesar das suas personalidades antagónicas...

Kim Jee-Woon (A Tale Of Two Sisters, A Bittersweet life) prepara-se para criar o que nas suas próprias palavras define como o primeiro western oriental. Contando com um elenco de luxo, com três dos principais actores coreanos do momento, Lee Byung-Heon de "A Bittersweet Life", Jung Woo-Sung de "Muse", e Song Kang-Ho de "The Host" e "Memories of Murder", o filme orçado em 10 milhões de dólares chegará aos cinemas locais em 2008. Mais informações serão colocadas assim que estiverem disponíveis.

Sérgio Lopes

2 Comments:

Blogger Marcus Vinícius said...

Muito legal os pôsteres, esse filme deverá ser ótimo.
Amigo Sérgio, agora são 3 jogos do Japão! Anote um nome: Carlos Eduardo. Joga tão bem quanto o Anderson.

Abraços

7:12 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Promete este filme, quer pelo realizador quer pelos actores.

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home