terça-feira, maio 22, 2007

Novo filme sobre Bruce Lee...

Finalmente o regresso de Bruce Lee, o mago das artes marciais e ícone cinematográfico. parece que o realizador Stanley Kwan (Everlasting Regret) após regressar do festival de Cannes se vai dedicar à realização de um filme sobre o actor Bruce Lee. A acção irá se centrar na juventude de Bruce Lee, contando parte da sua vida nas idades 10 e 15 anos, bem como também na idade adulta. Para já pouco mais se sabe sobre o projecto.
Assim que estiverem disponiveis mais informações, serão postadas no cineasia.
Sérgio Lopes

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Sérgio,

Deixei-te o meu email no post I'm a cyborg, but that's ok. Gostava de te fazer uma proposta, por isso quando puderes responde-me por email ou então podes adicionar-me ao msn.
Beijinhos grandes

Sofia

12:30 da manhã  
Blogger Sérgio Lopes said...

Eu vi, mas não tenho estado em casa. Hoje à noite poderemos falar... Entretanto escreve-me para sergioaclopes@clix.pt por favor Ok?
Obrigado

1:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que aconteceu com aquele filme coreano sobre o Bruce em CG?

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home