domingo, outubro 07, 2007

Jackie Chan não é fã de "Rush Hour"?!

Jackie Chan afirmou à imprensa recentemente não ser grande adepto dos filmes "Rush Hour" que o catapultaram para a fama, em terras americanas. Chan disse que a sua inclusão em 1998 no franchise se deveu ao facto de querer testar as suas potencialidades no mercado americano e que não tinha grandes expectativas. E mais... numa outra entrevista disse que está claramente descontente com a mais recente aventura do franchise, Rush Hour 3, na qual Chan afirma que as cenas de luta são demasiado básicas e não são do seu agrado e que mesmo passado alguns meses da estreia do filme continua a não entender o sentido dos textos cómicos:

"Quando nós terminamos de filmar, eu senti-me muito desapontado porque era um filme que eu não apreciava e não gostava das cenas de acção envolvidas. Eu senti que o estilo de acção era muito americanizado e eu não compreendia o humor americano"

Se estas declarações foram efectuadas com um jackie Chan sóbrio, é caso no mínimo, para serem consideradas estranhas e despropositadas...

Sérgio Lopes

2 Comments:

Anonymous Mary said...

Eu li que Jackie Chan só fez o filme por causa do dinheiro então não é "estranhas e despropositadas..."

8:08 da tarde  
Anonymous Takeshi (do Brasil) said...

Eu não acho a série Rush Hour ruim, mas concordo que Jackie Chan trabalha melhor é em Hong Kong. Apesar do recente "The Myth" não ter tido um bom resultado, acho que os astros asiáticos ficam com a sua capacidade muito limitada em Hollywood. Deve ser isso que Jackie Chan sentiu.

1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home