segunda-feira, outubro 01, 2007

Remake de Old Boy está parado

No lançamento de seu último filme, Finishing the Game, Justin Lin voltou a dizer que o remake de Oldboy está bem atrasado, longe de ser finalizado e que ele pode acabar por saír da equipa que está por trás do projecto. “No ano passado, eu estive a protegê-lo um pouco, porque, se não for a situação certa, então provavelmente eu não sou o tipo certo para fazê-lo”, disse ao ComingSoon.net. “Se todos os elementos não estiverem correctos, então, não vale a pena. Particularmente, eu não fui capaz de encontrar a forma correcta, nem o ritmo certo, portanto, veremos. Honestamente, é provável que eu saia desse projecto.”

Vale a pena salientar que Lin está em negociações para realizar Fast and Furious 4. A realidade é que todos torcemos para que desistam do projecto do remake de Oldboy, pois seria menos um grande clássico asiático a ser estragado e desvirtuado.

Marcus Vinicius

3 Comments:

Blogger Cu de Barbas said...

Ámen a isso...rais parta os americanos e os remakes chungó-capitalistas :|

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A melhor notícia que li nos últimos tempos!!

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A única coisa decente que os Estados Unidos fez que era de autoria japonesa foi o Transformers. Nada mais.
Se revisessem o Oldboy, provavelmente ficaria um LIXO.

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home