segunda-feira, julho 07, 2008

Fim do Cineasia

Pois é meus amigos, tudo tem o seu tempo de duração e o do cineasia expirou. Foram quase 3 anos a escrever sobre cinema asiático... Conheci muita malta da blogosfera, aprendi muito sobre esta nobre corrente de cinema asiático e foi um enorme prazer colaborar com outros grandes bloggers e ter grandes escribas a colaborar no meu blogue.

Espero ter dado a minha cota de ajuda a referenciar alguns filmes duma cinematografia com pouca projecção mas que vai ganhando os seus adepotos.

No entanto, a minha vida profissional não permite continuar a actualizar o blogue como devia e já nem mesmo a preciosa ajuda da Helena consegue levar o projecto para a frente.

Quanto a mim continuarei fiel à minha paixão sobre cinema e sempre atento ao que se passa neste mundo da 7ª arte...

1 abraço a todos os cinéfilos e... bons filmes! (de preferência asiáticos)

Sérgio Lopes

20 Comments:

Blogger Jorge Soares Aka Shinobi said...

Caro Sérgio,

é com grande pena que te vejo a pôr fim a um projecto que tinha bastanta qualidade, e do qual eu era visitante assíduo. E se tal era possível, ainda veio a deter mais pujança com a preciosa ajuda da Helena (como tu dizes e bem).
Quero acreditar que estamos apenas perante uma pausa prolongada, e que daqui a uns tempos voltarás.

Pelo exposto, até já ;)!

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui do Brasil eu fico muito triste, pois vi muitos filmes bons indicados por você...
Mas por outro lado é bom saber que sua carreira está bem.

Abraços e muita sorte,

Camila França

1:48 da manhã  
Blogger Passageiro said...

Uma pena, com certeza, pois o blog era muito bom. Espero que continue em outro blog.

4:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pena mesmo!

6:51 da tarde  
Blogger Nuno said...

Sérgio e Helena,

É com tristeza que vejo o anúncio do fim deste blogg. Estava nos meus favoritos, e ajudou-me muito nas minhas escolhas cinematográficas através das fantásticas críticas feitas, quer pelo Sérgio quer, mais recentemente, pela Helena.
Pelo sim pelo não, vou mantê-lo nos favoritos, na esperança que seja apenas um "intervalo".

Abraço

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Sérgio,
Foi uma honra poder colaborar neste espaço tão especial da blogosfera cinéfila, do qual era leitora assídua há anos.
Espero que possas um dia prosseguir as tuas análises a filmes asiáticos num outro blogue...
Até breve!

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma pena mesmo.
Esse blog era referência para obras asiáticas. Diversas pérolas foram comentadas aqui e me ajudou bastante a conhecer obras asiáticas.
Já notava-se uma certa demora para atualizar o blog, mas não esperava que fosse acabar.
Abraço e boa sorte!

8:38 da tarde  
Blogger kitato said...

pena!

5:38 da tarde  
Blogger TailsApnea said...

conheci muitos filmes que pelo blog, uma pena...

8:16 da tarde  
Blogger Picardo said...

onde posso continuar actualizado sobre cinema actualizado? =S

5:01 da tarde  
Blogger Susy Freitas said...

Nãããããããão! Esse blog é maravilhoso, merece uma vida longa e feliz. Assim como todos que comentaram, descobri filmes maravilhosos por aqui. Espero, assim como todos, que esse seja um breve intervalo.
obrigada pelas críticas maravilhosas, boa sorte e abraços do brasil.

5:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que pena! Não sou fã de blogs, mas o seu era dos três que eu lia...

Parabéns pelo EXCELENTE trabalho! Finíssimo!

Grande abraço

12:53 da manhã  
Blogger C. said...

Boa sorte nos novos projectos!

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tristeza. É um blogue que sigo com regularidade e grande prazer. Obrigado pelas sugestões, de outra forma não teria visto alguns filmes de grande qualidade. Espero que um dia volte a escrever sobre cinema.
Cumprimentos

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

volta pô... nem q seja pra postar alguma coisa de vez em qdo... precisamos de vc.

abraços

Vanderlei

10:06 da tarde  
Blogger Jacqueline Barboza said...

Tem certeza que via fazer isso? acabei de achar sue blog e gostie muito!!

pede pra alguem atualizar pra vc!

=)

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

9:15 da manhã  
Blogger ANTONIO NAHUD said...

O blog está muito interessante.
Bravo! Pena que acabou.
Abraços,

O Falcão Maltês

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poxa vida, que pena! :(
Meu blog favorito...
:/

8:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Por favor Sergio, sei que faz tempo fechou o blog, mas talvez tu tenha a resposta que tanto estou procurando. Lembro dum filme de anime que têm um virus duma flor que da superpoderes, mas você morre tempo depois. Até hoje não consigo lembrar o nome, será que tu consegue me ajudar?

5:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home