sábado, março 04, 2006

Doce Tortura

O título do filme não poderia estar mais de acordo com aquilo que quero transmitir... Este filme, "A bittersweet life" do magnífico realizador coreano Kim Jee-Woon, criador do sublime "A tale of two sisters", tinha estreia agendada para Outubro de 2005 (!). Como os distribuidores gostam de nos torturar, a nós espectadores, decidiram adiar a sua estreia até data indefinida. Felizmente que com o final do Fantasporto, decidiram colocar "Doce Tortura" em sala... Vá lá, valeu a pena ter esperança e aguardar pela estreia de mais um excelente filme deste cineasta, referência maior do cinema asiático em geral e coreano em particular.

Eu já tive oportunidade de o visionar e recomendo-o vivamente. Podem ler a crítica a "A bittersweet life - Doce Tortura", bem como aceder à página oficial e assistir ao trailer AQUI.

Sérgio Lopes

2 Comments:

Blogger Portalegrense said...

Convido o autor deste blog para uma visita a http://blogblogblogcinema.blogspot.com/
Participa.
Bons filmes e bons blogues.

11:10 da tarde  
Anonymous S.Castanheira said...

*realmente uma Grande dose de "Doce Tortura"...faz lembrar pessoas que na vida real querem sair de situações , e não conseguem....!!a sorte é que na vida real as pessoas fazem sempre como nos primeiros minutos do filme e acabam por fazer tal-e-qual como no final do filme!!(Ilusion)!.um excelente trabalho do realizador Kim jee woon.
-desde já um abraço por este grande espaço que criaste..continua assim

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home