quinta-feira, março 23, 2006

Estreia da Semana


Estreia esta semana um filme de visionamento obrigatório, "Three... Extremes - 3... Extremos". Trata-se de uma longa metragem composta por três segmentos realizados por três dos mais conceituados realizadores asiáticos da actualidade, Fruit Chan, Takashi Miike e Park Chan-Wook.

A temática abordada é o terror e o bizarro, daí o título sugestivo Three...Extremes. Para quem perdeu a oportunidade de o visionar na edição deste ano do Fantasporto, tem aqui a obrigação de o apreciar no conforto de uma sala de cinema, em frente ao grande ecrân e admirar o trabalho sublime dos grandes mestres do terror asiático mais recente.

Podem ler algumas críticas ao filme, bem como visualizar o trailer, clicando AQUI.

Sérgio Lopes

8 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Uma pérola que finalmente chega ao circuito nacional.

1:25 da tarde  
Blogger Marcus Vinícius said...

To curioso para assistir esse filme. Gostaria de saber do criador do blog se ele já assistiu "Casshern", caso sim o que achou dele. Pessoalmente achei um filme fantástico. Até mais.

6:32 da tarde  
Blogger cine-asia said...

Marcus, ainda não vi o Casshern. Deixo aqui um desafio: Que tal escreveres uma crítica a esse filme para ser colocada no cineasia?

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

10:32 da tarde  
Blogger Orion said...

Parece ser muito bom este filme. Mais um para ir ver.
Continua o bom trabalho.

11:59 da tarde  
Blogger cine-asia said...

É mesmo muito bom Orion. Não o deves perder. És mesmo fã de anime e manga?

Cuumprimentos,

Sérgio Lopes

4:31 da tarde  
Blogger Orion said...

sim sou um grande fã de anime. e em grande parte por ter um grupinho de fanáticos que me instigam bastante a ver grandes animes. infelizmente os melhores animes não chegam cá o que é uma pena. se não fosse o bittorrent provávelmente não seria tão fã.
há pessoas que não gostam porque têm como referências deste género o dragon ball, akira e a obra de miyazaki. o anime vai bem além dessas obras. digamos que a sic radical apesar do esforço bem reconhecido, não tem apresentado animes de jeito. obras como haibane renmei, bleach, macross 0, basilisk, tenju tenge e honey & clover estão um bocado reservadas aos leechers como eu.

6:38 da tarde  
Blogger Marcus Vinícius said...

Ta ok, aceito o desafio, mas devo dizer que sou amador (meu campo na realidade é a biologia) no cinema. Fiz uma pequena resenha dele no meu blog, caso queira dar uma olhada antes, e irei trabalhar melhor nela. Até breve então.

7:40 da tarde  
Blogger cine-asia said...

Pois é Orion, de Anime percebo pouco....Vou estar atento ao teu blogue.

Marcus: onde está o texto sobre o Casshern no teu blogue? Não o consigo encontrar...

Sérgio Lopes

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home