segunda-feira, julho 03, 2006

A Tale Of Two Sisters - Estreia Finalmente!

Uma família, aparentemente normal esconde terríveis segredos. A madrasta, Eun-Joo, dá as boas vindas às enteadas, Su-mi e Su-yeon, que acabam de regressar a casa depois de uma curta estadia numa instituição psiquiátrica. A irmã mais velha, Su-mi, evita até o olhar com a madrasta, enquanto Su-yeon, a irmã mais nova, mostra muito medo até de ser tocada por Eun-Joo. Mas a vida naquela casa não vai ser fácil. Na manhã a seguir à chegada, uma das irmãs vê o fantasma de sua mãe, enforcando-se no quarto da pequena Su-yeon. Desde esse dia começam a acontecer coisas estranhas no seio daquela família. Uma alma penada passeia-se pela casa e os adorados pássaros da madrasta aparecem mortos. Eun-Joo culpa a irmã mais velha e, por isso, fecha-a num armário. O domínio da madrasta parece total.

Trata-se finalmente da estreia em salas nacionais de provavelmente o melhor filme de terror psicológico asiático da recente vaga sul-coreana, "A Tale Of Two Sisters". Depois de termos tido a sorte de estrear entre nós "A Bittersweet life" a obra que sucedeu a este "A Tale Of Two Sisters" do realizador Kim Jee-Woon, corram para os cinemas antes que saia de exibição, pois acreditem vale mesmo a pena... Aqui no porto é que parece que não temos direito a estreias asiáticas. Enfim...!

Para quem quiser ler as críticas a "A Bittersweet Life" e "A Tale Of Two Sisters" aceder aos respectivos sites oficiais e visualizar os trailers, podem fazê-lo, clicando sobre os títulos dos filmes respectivos.

Sérgio Lopes

3 Comments:

Blogger Marcus Vinícius said...

Será que vai demorar muito pra ele estreiar aqui no Brasil? Tomara que não, estou muito ansioso para vê-lo.

Amigo Sérgio, será que Portugal passa da França? Tomara que sim, o Rio Grande ta todo torcendo para o Scolari, já que o Brasil deixou seu futebol aqui, hehe. Abraços

12:49 da manhã  
Blogger Sérgio Lopes said...

Não sei se irá estrear no Brasil...

Quanto à selecção mediocre dos "Amigos de Scolari", acabou por perder com a França. Mais uma derrota do Felipão. Enfim, venha outro Mundial e outro seleccionador!

6:12 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Marcus, parece que o "Tale of Two sisters" sairá em DVD no Brasil com o título medo, segundo o nosso colaborador Ric Bakemon. Mas confirme no seu blogue http://bakemon.zip.net/.

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home