quinta-feira, abril 12, 2007

Mais um remake... Shutter!

Um dos poucos filmes recentes de grande qualidade a nível do terror foi o filme tailandês Shutter, cujo remake americano (como seria de esperar) acaba de ser anunciado. A versão americana contará no elenco com Joshua Jackson ("Bobby"), Rachael Taylor ("Transformers"), David Denman ("The Office"), James Kyson Lee ("Heroes") e John Hensley ("Nip/Tuck").

O remake americano será produzido por Roy Lee, Doug Davison e Takashige Ichise, a equipa responsável pelos remakes "The Ring," "The Departed", "The Grudge" e "Dark Water", entre outros. O filme será realizado por Masayuki Ochiai, adaptando o argumeto do filme original, ainda sem títitulo em inglês, No entanto, se for igual ao DVD original, será intitulado "They Are Around Us".

Sérgio Lopes

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara, eu estou ficando louco com o seu Blog. Primeiramente, porque você curte cinema de QUALIDADE e "segundamente" porque você escreve muito bem! Prabéns.

Comentario sobre o post:
Eu, particularmente, não gostei dos ultimos remakes hollywoodiano dos filmes orientais. Mas, de qualquer forma, irei ver (é tipo uma obrigação hehehe).

Abraços e não pare de escrever aqui! Você é minha referência para filmes huahuauhaw.

2:15 da manhã  
Blogger C. said...

Oh não... outro :S

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei bastante de Shutter. É um dos melhore filmes de terror que vi nos últimos tempos.

Gostava de saber porque raio é que os americanos fazem tantos remakes de filmes asiáticos. Pronto... sei que é o dinheiro a falar, que querem explorar as boas ideias desses filmes, mas fazer um remake dum filme passado pouco tempo de ter estreado é algo que me faz alguma confusão (se bem que Scorsese se saiu mt bem com The Departed, mas Scorsese é Scorsese).

Será que custará assim tanto a um americano ver um filme asiático?

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home