sexta-feira, julho 21, 2006

Fim da colaboração com Takeo Maruyama

É com enorme tristeza que recebo um mail do nosso colaborador cineasia especialista em filmes de acção (ou como gosta de referir "Filmes de Porrada", blogue Asian Fury), Takeo Maruyama. A falta de disponibilidade é a razão invocada para Takeo deixar de escrever no cineasia, o que deve ser respeitado e aceite.

Contudo, entristece-me pois o cineasia perde um colaborador cujas dissertações são de um grande sentido crítico e até histórico, bem fundamentadas e dá realmente gozo ler o que o Takeo escreve pois é uma das pessoas mais informadas sobre cinema asiático.

Desejo-lhe as maiores felicidades e espero que continue a passar pelo cineasia (quero comments seus !) e que, quem sabe, esporadicamente nos envie uma das suas magníficas críticas, para matar saudades...

Para quem quiser (re)ler as colaborações de Takeo no cineasia: Silly Kung-Fu Family, Cub Tiger From Kwantung, My Lover Is a Sniper, Samurai Comando Mission 1549.

Sérgio Lopes

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Valeu, Takeo!!!!!!

6:16 da tarde  
Blogger Sérgio Lopes said...

Bakemon, meu amigo, espero que vc (e a Misato) continuem a colaborar regularmente no cineasia!

Cumprimentos,

Sérgio Lopes

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sergio, eu também lamento o fim da colaboração, mas infelizmente, com a minha atual rotina é impossível escrever regularmente as minhas "magníficas" (que exagero, Sergio...) críticas. É claro que continuarei a prestigiar o Cine Asia, e espero que os leitores do Cine Asia continuem a passar pelo ASIAN FURY.

Um grande abraço a todos.

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home